Sub-16 do São Paulo goleia em estreia de torneio - Gazeta Esportiva
Sub-16 do São Paulo goleia em estreia de torneio internacional e sub-13 é eliminado do Paulista

Sub-16 do São Paulo goleia em estreia de torneio internacional e sub-13 é eliminado do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2022 às 13:37

São Paulo, SP

O time sub-16 do São Paulo estreou na Adidas Cup com goleada por 5 a 0 sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, em jogo disputado neste domingo, no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Ryan Francisco (2), Guilherme Batista, Felipe e um gol contra.

Já o sub-13 do São Paulo perdeu para o Santos por 5 a 2 neste domingo, no CT Rei Pelé e, com o resultado, a equipe está eliminada da competição (o primeiro jogo, disputado em Cotia, acabou 1 a 1). Os gols do Tricolor foram marcados por Gabriel.


A equipe sub-16 do São Paulo volta a campo nesta segunda-feira, às 10h45 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG. No Rio, o primeiro tempo foi equilibrado e o placar ficou no 0 a 0. Na segunda etapa, logo aos três minutos, Ryan Felipe cruzou, a zaga tentou cortar cruzamento e marcou contra. Aos 15, Ryan Francisco recebeu passe na frente da área e bateu na saída do goleiro para ampliar a vantagem.

Cinco minutos depois, o Tricolor fez troca de passes entre Ferreira, Ryan Francisco e Guilherme Batista, que marcou o terceiro. Aos 26, Felipe Silva aproveitou falha da zaga e marcou o quarto tento. E aos 33, foi a vez de Ryan Francisco pegar rebote do goleiro e fechar o placar.




Paulista sub-13

Jogando fora de casa, o São Paulo o marcador logo aos três minutos, com um chute após rebote do goleiro. O Santos reagiu e conseguiu a virada ainda na primeira etapa, com gols aos 10 e aos 21. No segundo tempo, o Tricolor conseguiu empatar aos três minutos, novamente com Gabriel. Mas o Santos marcou aos 6, aos 21 e aos 31 e garantiu a classificação.

Conteúdo Patrocinado