Sub-13 e sub-16 do São Paulo jogam neste domingo - Gazeta Esportiva
Sub-13 do São Paulo busca vaga na final do Paulista e sub-16 estreia em torneio internacional

Sub-13 do São Paulo busca vaga na final do Paulista e sub-16 estreia em torneio internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Os times sub-13 e sub-16 do São Paulo vão a campo neste domingo. A equipe mais nova enfrenta o Santos, às 10h30 (de Brasília), no CT Rei Pelé, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Já os mais velhos enfrentam o Atlético Nacional, da Colômbia, às 10h45 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

No primeiro jogo da semifinal do Paulista, disputado em Cotia, a partida acabou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o São Paulo precisa apenas de uma vitória simples para chegar na decisão. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.




A equipe comandada pelo técnico Allan Barcellos disputou até o momento 15 jogos no Paulista. Foram 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 35 gols marcados e seis sofridos.

O time sub-16 do São Paulo, por sua vez, comandado pelo técnico Menta, vai estrear na Adidas Cup, torneio amistoso que será realizado no CT do Flamengo e no estádio da Gávea, ambos no Rio de Janeiro.

São oito equipes, divididas em dois grupos com quatro times cada. O São Paulo está na chave 2, ao lado de Atlético Nacional, Independiente Del Vale e Atlético-MG. O grupo 1 conta com Flamengo, Santos Laguna, Arsenal e Colo Colo-CHI. Avançam de fase os dois primeiros colocados de cada chave, que se enfrentam em jogo único e os dois vencedores fazem a final.

Conteúdo Patrocinado