Sob forte sol, Diniz inicia fim de semana comandando coletivo em Cotia - Gazeta Esportiva
Sob forte sol, Diniz inicia fim de semana comandando coletivo em Cotia

Sob forte sol, Diniz inicia fim de semana comandando coletivo em Cotia

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2020 às 15:03

São Paulo, SP

O São Paulo segue firme com a sua preparação para os primeiros compromissos de 2020. Na manhã deste sábado, o técnico Fernando Diniz comandou um coletivo no CFA Laudo Natel, em Cotia, visando moldar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 22, contra o Água Santa.

O dia começou cedo no complexo das categorias de base do Tricolor. Após o café da manhã, o elenco participou de um trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT e, logo na sequência, foram a campo para treinar com bola.




Dentro das quatro linhas, os jogadores fizeram um complemento com os preparadores físicos do clube e posteriormente participaram de um trabalho tático com duração aproximada de uma hora. O forte calor que assolou a Grande São Paulo neste sábado foi um obstáculo a mais para o grupo, que treinou em alta intensidade.

Buscando minimizar o risco de lesões, algo tão recorrente em 2019, os fisiologistas e fisioterapeutas do São Paulo também trabalharam bastante neste sábado, dando um suporte aos atletas logo após o treinamento, até pelo fato de eles ainda estarem em início de pré-temporada e o desgaste ser maior.

Ainda neste sábado, o São Paulo volta a trabalhar na parte da tarde, seguindo a programação em dois períodos, como foi a semana toda. Apenas neste domingo, dia em que deverá haver um jogo-treino em Cotia, que o grupo se limitará a apenas uma atividade, na parte da manhã.

O São Paulo estreia oficialmente na temporada no próximo dia 22 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o Água Santa.

Conteúdo Patrocinado