Sem patrocínio, São Paulo estampará hashtag a favor da vacinação em seu uniforme - Gazeta Esportiva
Sem patrocínio, São Paulo estampará hashtag a favor da vacinação em seu uniforme

Sem patrocínio, São Paulo estampará hashtag a favor da vacinação em seu uniforme

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2021 às 16:14

São Paulo, SP

O São Paulo terá a hashtag #VacinaFC estampada em seu uniforme neste sábado, no duelo com o Novorizontino, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A ação foi lançada pela Federação Paulista de Futebol e conta com o apoio dos 16 clubes que estão disputando a principal divisão do Estadual.

Sem patrocínio máster, o Tricolor vem atuando com um uniforme mais “limpo” nestes primeiros jogos de 2021. O fato permitiu que o clube optasse por levar ao público a mensagem da importância da vacinação neste fim de semana, em meio ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Tricolor aproveitará o espaço vazio em sua camisa para conscientizar o público sobre a vacinação (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)


“Fala, pessoal. Vivemos um momento delicado da pandemia, todos temos que ter essa consciência para nos cuidar. Se possível, tomar a vacina. A vacinação é importante. Vamos lá, vamos pensar no bem de todos e no coletivo. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos”, disse o atacante Pablo.

O São Paulo já disponibilizou o estádio do Morumbi para a vacinação no sistema drive-thru e é um dos clubes do futebol brasileiro que mais vem sabendo como lidar com a pandemia do novo coronavírus, evitando surtos de covid-19 ao longo de toda a última temporada.

Nesta semana, porém, três atletas do elenco testaram positivo para o novo coronavírus e já cumprem isolamento social: Diego Costa, Léo e Welington. Galeano, que divide apartamento com Diego Costa, também está afastado, embora tenha testado negativo.

Conteúdo Patrocinado