Sem os titulares, Cuca comanda treino em campo reduzido de olho no Goiás - Gazeta Esportiva
Sem os titulares, Cuca comanda treino em campo reduzido de olho no Goiás

Sem os titulares, Cuca comanda treino em campo reduzido de olho no Goiás

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

23/09/2019 às 18:43 • Atualizado: 23/09/2019 às 19:27

São Paulo, SP

O São Paulo trabalhou nesta segunda-feira de olho no seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Sem os titulares, o técnico Cuca comandou um treinamento em campo reduzido e terá apenas um dia para definir a equipe que colocará em campo na 21ª rodada da competição por pontos corridos.

Ainda se recuperando fisicamente após a vitória sobre o Botafogo no último final de semana, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e, posteriormente, foram a campo apenas para dar uma corridinha em volta das quatro linhas.




Os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra os botafoguenses participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Cuca. Nomes importantes do elenco, como Everton, Antony e Liziero estiveram presentes no treinamento. O trio, inclusive, concorre pela vaga deixada por Hernanes, que terá de cumprir suspensão automática contra o Goiás.

Além de Everton, Antony e Liziero, Daniel Alves também briga por uma vaga no meio-campo e a tendência é que o camisa 10 seja o escolhido do técnico Cuca, com Antony voltando à equipe titular como ponta direita. Igor Gomes, que também pode fazer a função de armador, corre por fora na disputa.

Atualmente na sexta colocação do Brasileiro, com 35 pontos, o São Paulo precisa de uma vitória para tentar retomar sua vaga no G4 da competição e ganhar confiança para o compromisso dificílimo que terá no fim de semana, quando visita o Flamengo no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado