Sem máscara, Muricy discute com fiscal em praia fechada no litoral de São Paulo - Gazeta Esportiva
Sem máscara, Muricy discute com fiscal em praia fechada no litoral de São Paulo

Sem máscara, Muricy discute com fiscal em praia fechada no litoral de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

15/03/2021 às 18:43

São Paulo, SP

Muricy Ramalho teve uma discussão com um fiscal na praia de Riviera, em Bertioga. O coordenador técnico do São Paulo ficou incomodado ao ser obrigado a se retirar e, sem máscara, rebateu rispidamente o profissional que estava garantindo o isolamento do local.

O vídeo no qual Muricy aparece discutindo com o fiscal passou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira, porém o episódio ocorreu no domingo. As praias no Estado de São Paulo estão fechadas, por conta da fase vermelha do combate à Covid-19.



À Gazeta Esportiva, Muricy deu a sua versão do ocorrido. De acordo com o coordenador do São Paulo, os moradores de Riviera não foram avisados sobre o fechamento da praia.

"O que aconteceu foi que baixaram um decreto, fechando a praia nesta segunda. Todos os moradores acordaram para fazer exercício, como eu, que preciso fazer exercício para o coração. Começaram a parar todo mundo, mandando a gente sair da praia. Eu disse que teriam que avisar os moradores sobre a antecipação do decreto. Não podem mudar sem avisar as pessoas, só isso. Reclamei e fui para a grama", explicou.

Muricy também comentou sobre o fato de não estar utilizando máscara durante a discussão com os fiscais na praia.

"Eles têm que avisar, acho que erraram ao não comunicar os moradores. Tirei a máscara porque estava muito cansado e tinha que falar com eles. Reclamei e saí da praia, só isso", finalizou Muricy.




O São Paulo aguarda a definição do Ministério Público a respeito da continuidade ou não do Campeonato Paulista em meio ao estado crítico da pandemia. O elenco teve folga no domingo e nesta segunda-feira, após a derrota para o Novorizontino.

Conteúdo Patrocinado