Sem Luizão, São Paulo enfrenta o Cruzeiro nas quartas de final da Copinha - Gazeta Esportiva
Sem Luizão, São Paulo enfrenta o Cruzeiro nas quartas de final da Copinha

Sem Luizão, São Paulo enfrenta o Cruzeiro nas quartas de final da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, São Paulo e Cruzeiro vão se enfrentar pelas quartas de final da Copinha. A partida será disputada em São Caetano, às 21h30 (de Brasília).

Para o duelo, o Tricolor Paulista não poderá contar com Luizão. O zagueiro sofreu uma fratura em um osso da face no jogo contra o Vasco, pelas oitavas de final do torneio. Assim, o jogador não disputa mais a competição, como informou o clube.

No confronto com os cariocas, Luizão foi substiuído por Guilherme no intervalo, que deve ocupar a vaga na equipe titular.



Em entrevista ao canais oficiais do São Paulo após a classificação contra o Vasco, o técnico Alex projetou o duelo com a Raposa, dizendo que "com certeza vai ser um grande jogo".

“Vai ser um jogo bom. Cruzeiro tem feito uma Taça São Paulo boa, nós também, acredito em um grande jogo, de bons jogadores de ambos os lados, algo muito parecido com o que foi hoje, vimos o jogo também do Desportivo Brasil com o Cruzeiro, que mostrou toda sua qualidade. Com certeza vai ser um grande jogo. Como falo sempre, aquele que se aproveitar melhor das situações que aparecem dentro do jogo vai conseguir o resultado, mas, com certeza, a expectativa é de um jogo muito bem jogado", comentou.

Do lado do Cruzeiro, a equipe conta com uma forte defesa para buscar a classificação. Nas oitavas de final, o time mineiro goleou o Desportivo Brasil por 4 a 1, sendo que o gol sofrido foi o único na competição.

Conteúdo Patrocinado