Sem folga, São Paulo treina em Curitiba de olho no jogo com o Vasco - Gazeta Esportiva
Sem folga, São Paulo treina em Curitiba de olho no jogo com o Vasco

Sem folga, São Paulo treina em Curitiba de olho no jogo com o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2019 às 17:44

São Paulo, SP

Juanfran foi ao gramado do Couto Pereira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Os jogadores do São Paulo não tiveram folga após vencer o Athletico-PR na noite da última quarta-feira. Nesta quinta, o time comandado por Cuca deixou de lado a euforia pela quinta vitória consecutiva e iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que não participaram do triunfo na Arena da Baixada, além do volante Willian Farias e dos laterais Léo e Juanfran, que entraram na segunda etapa, foram ao gramado do Couto Pereira para exercícios físicos e corridas. Os titulares ficaram na academia, fazendo atividades com alternâncias de pesos visando o fortalecimento muscular.



Para o duelo com o Vasco, o São Paulo aguarda pelos retornos de Toró e Alexandre Pato, que ficaram de fora dos últimos treinamentos por problemas musculares. Por outro lado, Reinando levou o terceiro amarelo contra o Furacão e está suspenso. Juanfran e Léo disputam a posição.

Sem perder há nove jogos e vindo de cinco vitórias, o São Paulo deu uma arrancada no Brasileiro depois da Copa América e já figura entre os primeiros, ocupando a quarta posição com 30 pontos, apenas dois a menos que o líder Santos. Os comandados de Cuca podem até assumir a ponta na próxima rodada em caso de uma combinação de resultados.

 

Conteúdo Patrocinado