Sem clima no São Paulo, Michel Bastos deve sair para o exterior - Gazeta Esportiva
Sem clima no São Paulo, Michel Bastos deve sair para o exterior

Sem clima no São Paulo, Michel Bastos deve sair para o exterior

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2016 às 13:28

São Paulo, SP

Segundo empresário, Michel Bastos deve ir para o exterior em 2017 (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Segundo empresário, Michel Bastos deve ir para o exterior em 2017 (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Alijado pela diretoria e comissão técnica do São Paulo desde outubro, Michel Bastos começa a ter seu futuro desenhado. O meio-campista, que tem contrato até o fim de 2017, recebeu propostas de equipes do Brasil, mas seu destino deve ser o exterior, segundo o empresário do jogador, Emmanuel de Kerchove.

"Ele ainda é jogador do São Paulo, (mas negocia) sim para se transferir. Houve conversas com diversos clubes, mas (a saída) será provavelmente para fora do país", afirmou Kerchove ao canal Esporte Interativo.

Criticado pela torcida e afastado dos últimos jogos da equipe na temporada por falta de comprometimento, Michel Bastos virou moeda de troca para o Tricolor. Durante o ano, o atleta de 33 anos teve o nome ventilado em alguns dos principais rivais do São Paulo, como o Palmeiras, que poderia envolver o atacante Rafael Marques na negociação, e o Santos.

Neste último caso, a intenção do clube do Morumbi era ceder Michel e o zagueiro Lucão em troca do centroavante Ricardo Oliveira. O presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, no entanto, não abre mão de contar com o veterano.

Dessa forma, o meio-campista tem boas possibilidades de parar no futebol estrangeiro. A França, onde atuou por seis temporadas, defendendo Lille e Lyon, pode ser o destino de Michel Bastos, bem como a China. “(Tem o futebol francês) por exemplo, ou o chinês”, completou o empresário do jogador.

Conteúdo Patrocinado