Sem Antony, reservas goleiam o sub-17 em jogo-treino na Barra Funda - Gazeta Esportiva
Sem Antony, reservas goleiam o sub-17 em jogo-treino na Barra Funda

Sem Antony, reservas goleiam o sub-17 em jogo-treino na Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

17/02/2020 às 12:09 • Atualizado: 17/02/2020 às 15:22

São Paulo, SP

O São Paulo voltou aos trabalhos após o empate sem gols no clássico com o Corinthians, no último sábado, no Morumbi. Nesta segunda-feira, os reservas e aqueles que entraram no decorrer do Majestoso disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-17 tricolor e não tomaram conhecimento dos garotos, goleando por 5 a 0. Os titulares, por sua vez, foram a campo um pouco mais tarde e participaram de uma atividade leve. Reinaldo, Tchê Tchê e Arboleda permaneceram nas dependências internas do CT da Barra Funda.

Mesmo sob forte sol, os reservas do São Paulo protagonizaram um primeiro tempo avassalador. O time foi formado por Lucas Perri; Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Liziero; Luan, Shaylon e Igor Gomes; Toró, Everton e Brenner.




Pelo lado do sub-17, Tréllez, Fabinho, Danilo Gomes e Rodrigo Nestor reforçaram a equipe, mas pouco puderam fazer para evitar a derrota elástica na primeira etapa. Shaylon (2), Anderson Martins, Brenner e Liziero balançaram as redes para os profissionais.

No segundo tempo, Fernando Diniz optou por misturar as equipes buscando um maior equilíbrio, o que, de fato, aconteceu, já que não houve gols na etapa complementar.



Apesar de não ter jogado o clássico contra o Corinthians, Antony não esteve presente no jogo-treino desta segunda-feira. O atacante não treinará com o restante do elenco até que todas as pendências de sua transferência para o Ajax estejam completamente resolvidas.



Após São Paulo e Ajax chegaram em um acordo pela venda da joia de Cotia, Antony deverá realizar exames médicos ainda nesta semana e assinar com o clube holandês, pelo qual só jogará a partir do segundo semestre – o Tricolor terá o garoto à disposição na fase de grupos da Libertadores.

Apesar de a vitória não ter sido conquistada diante do Corinthians, o clima nesta segunda-feira era bastante descontraído no CT. Alexandre Pato decidiu raspar a cabeça e ao aparecer em campo com o novo visual, prontamente foi zoado pelos companheiros de equipe. Liziero, que havia acabado de disputar o jogo-treino contra o sub-17, não deixou barato e gritou: "Que coisa feia!".



Embora a atual situação no Campeonato Paulista aparentemente não assuste tanto, o São Paulo precisa voltar a vencer na competição. O próximo compromisso da equipe é no sábado, contra o Oeste, em Barueri, às 16h30 (de Brasília). O Tricolor é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, com os mesmos 9 pontos dos rivais, mas com menos vitórias e um saldo de gols inferior.

Conteúdo Patrocinado