Futebol/Copa do Brasil

Sem a presença de Raí, Cuca tem conversa individual com atletas

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
27/05/2019 17:50:49 — 27/05/2019 18:07:37

Em: Copa do Brasil, Escolha do editor, Futebol, São Paulo
Cuca tenta resolver alguns problemas na base da conversa antes de decisão contra o Bahia (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Com os titulares fazendo um trabalho regenerativo, apenas os reservas e aqueles que entraram no decorrer do duelo foram a campo, porém, um pouco antes, o técnico Cuca teve uma conversa individual com alguns jogadores.

Insatisfeito com detalhes mostrados no Majestoso, Cuca chamou em sua sala alguns jogadores para dar instruções. O diretor de futebol do São Paulo, Raí, não participou dessas conversas por estar na França, onde participa de um evento da Fundação Gol de Letra e de um simpósio com dirigentes de outros clubes estrangeiros – ele retorna na manhã desta terça.

Nesta segunda-feira Alexandre Pato, Tchê Tchê e companhia fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda e foram vistos apenas correndo em volta dos gramados quando a imprensa teve acesso às atividades. Dos titulares, apenas Antony não esteve presente, já que foi liberado para defender a Seleção Brasileira sub-23 no Torneio de Toulon.

Enquanto isso, os reservas e aqueles que foram acionados no decorrer do Majestoso do último domingo trabalharam com bola. A boa notícia ficou por conta de Luan, que não reuniu condições de jogo no clássico contra o Corinthians, mas voltou a treinar normalmente e deve ficar à disposição de Cuca para a decisão contra o Bahia, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

No treinamento desta segunda-feira, Cuca adotou uma postura mais discreta, se limitando a observações na beira do gramado enquanto seu auxiliar, Daniel Cerqueira, coordenou o ritmo das atividades. Primeiro os atletas participaram de um trabalho de movimentação e conclusão, sem marcadores. Depois, fizeram um coletivo em campo reduzido, com Hernanes atuando como coringa.

Já no final do treinamento, Nenê foi ao chão e recebeu atendimento médico ainda no gramado. Tentando se recuperar, o meia acabou sendo o primeiro a abandonar a atividade, visando se preservar para o importantíssimo confronto da próxima quarta-feira.

Para a decisão contra o Bahia, pela volta da Copa do Brasil, o São Paulo contará com os retornos de Luan e Toró, que não participou do clássico contra o Corinthians por estar cumprindo suspensão automática. Em contrapartida, Antony, Pablo, Liziero, Rojas e Carneiro.

O São Paulo volta a trabalhar nesta terça-feira, novamente na parte da tarde, antes da viagem para Salvador, que acontece logo em seguida. Para avançar na Copa do Brasil, o time do técnico Cuca terá de vencer o rival por  dois gols de diferença. Em caso de um triunfo simples, por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Enquanto os “BOBALHÕES” torcedores do tricolor estão de “cabeça quente” com a derrota para o Bahia e o Gambá, o Rai está passeando tranquilamente na França, como se nada tivesse acontecido, AS CUSTAS DO CLUBE, CLARO

    • Mundial 51 sem liberta

      véio fofoqueiro, só fazendo inferninho.

  • LEÃO SOBERANO

    Depois ficam iguais baratas tontas, sem saber o que fazer. Omissão total e irrestrita. Cadê o presidente e o diretor de futebol que não estavam presentes nessas três partidas vexatórias do tricolor. O Leco sabe-se lá onde se encontra, deve estar c0çando o sac0; o Raí está na bela Paris fazendo turismo. O Cuca, cardíaco, não vai se estressar. Esse é o quadro atual do tricolor do Morumbi. Temos três patetas; os três são incompetentes.

×
Quer receber notícias do São Paulo?