São Paulo x Real Brasília: veja informações e onde assistir ao jogo do Brasileirão feminino - Gazeta Esportiva
São Paulo x Real Brasília: veja informações e onde assistir ao jogo do Brasileirão feminino

São Paulo x Real Brasília: veja informações e onde assistir ao jogo do Brasileirão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o São Paulo recebe o Real Brasília-DF, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro feminino, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP). A bola rola a partir das 15 horas (de Brasília).

A partida, que será sem presença de público por determinação da CBF, terá transmissão exclusiva do SPFC Play, na internet.



Resumo


Após ser derrotado pela vice-líder Ferroviária na rodada passada, o Tricolor caiu duas posições e, no momento, aparece fora da zona de classificação às quartas de final do nacional. A equipe está na nona colocação, com 19 pontos - empatado com o oitavo colocado Grêmio.

Portanto, um resultado positivo neste sábado pode recolocar a equipe treinada por Thiago Viana na região de avanço à próxima fase da competição.

Inclusive, para isso, o elenco são-paulino realizou último treino em campo nesta sexta-feira, no Complexo Social do Morumbi, com ajustes táticos e foco em bolas paradas. Assim, finalizou a preparação para o duelo.

Por sua vez, o Real Brasília figura logo atrás do rival na tabela de classificação. Com 16 unidades somadas, o clube brasiliense é o décimo colocado do torneio. O time fez 3 a 0 no Real Ariquemes-RO na rodada anterior e, com isso, ganhou uma posição, se distanciando da zona do rebaixamento - primeira equipe é o Atlético-MG, que possui 12 tentos.

Na história do confronto no futebol feminino, as equipes se enfrentaram duas vezes. Ao todo são duas vitórias do São Paulo, com dois jogos disputados em Cotia, pelo Brasileiro, em 2021 e 2022.

Conteúdo Patrocinado