São Paulo visita o Taubaté pelo Paulistão feminino - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Taubaté x São Paulo: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão feminino

Taubaté x São Paulo: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 20:00 • Atualizado: 05/06/2023 às 23:36

São Paulo, SP

O São Paulo visita o Taubaté nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Joaquim de Morais Filho, pela sexta rodada do Campeonato Paulista feminino. O duelo será transmitido na televisão pela TNT. Na internet, a transmissão será feita através do serviço de streaming HBO Max.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Viana entra em campo buscando ingressar no G4 da competição, grupo que garante vaga nas semifinais. Atualmente o São Paulo é o sexto colocado, com nove pontos, um a menos que o Taubaté, que figura em quarto lugar, ocupando o último posto que garante a classificação para a próxima fase.

Nas primeiras cinco partidas o Tricolor somou três vitórias e sofreu duas derrotas, ambas em clássicos: Corinthians 2 x 1 São Paulo e São Paulo 1 x 2 Santos.

Mesmo não tendo levado a melhor nos clássicos que disputou no Paulistão feminino, o São Paulo vem de duas goleadas: 6 a 0 sobre o São Bernardo, pelo Estadual, e 4 a 1 sobre o Real Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

São Paulo e Taubaté já se enfrentaram oito vezes ao longo da história. O Tricolor levou a melhor em seis oportunidades, somando também outros dois empates. Portanto, as atletas comandadas por Thiago Viana defenderão a invencibilidade do clube nesta terça-feira, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado