São Paulo visita o Racing em busca da classificação às quartas da Libertadores  

São Paulo, SP

19-07-2021 20:00:05

O São Paulo visita o Racing nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o empate em 1 a 1 no Morumbi, o Tricolor precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para avançar à próxima fase do torneio continental.

Para essa partida, o técnico Hernán Crespo conta com o retorno de Miranda e Rigoni. O zagueiro se recuperou a tempo de uma mialgia na panturrilha esquerda, enquanto o atacante deixou para trás o edema na coxa direita sofrido na vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre, há alguns dias.


Em contrapartida, Luciano não reúne condições de jogo e sequer embarcou para a Argentina. O atacante ainda trata um edema na coxa direita, assim como Eder, que se limita a trabalhos no Reffis por causa da mesma lesão. Já William segue se recuperando de um trauma no joelho direito.

Bruno Alves, que foi desfalque no jogo de ida por causa de acúmulo de cartões amarelos, é outro jogador que volta a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo nesta terça-feira, em Avellaneda, mas deve começar como reserva, sendo substituto direto de Arboleda, Miranda ou Léo.

O Racing, por sua vez, joga pelo empate sem gols para se classificar às quartas de final da Libertadores. Como marcou um gol fora de casa, o time argentino tentará se beneficiar do critério de gol qualificado nesta terça-feira, jogando em casa.

Para o confronto com o São Paulo, o técnico Juan Pizzi deverá contar com o retorno de Enzo Copetti. O atacante, autor do gol do Racing no jogo de ida, no Morumbi, ficou de fora do duelo com o Vélez Sarsfield, no fim de semana, após apresentar um quadro febril e vômito, mas que, de acordo com o departamento médico do clube, nada tem a ver com covid-19.

FICHA TÉCNICA
RACING (ARG) X SÃO PAULO

Local: El Cilindro, em Avellaneda, Buenos Aires
Data: 20 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)

RACING: Gastón Gómez; Ezequiel Schelotto, Juan José Cáceres, Mauricio Martínez e Ignacio Galván; Fabrício Domínguez, Marcelo Meli e Ignacio Piatti; Lisandro López, Tomás Chancalay e Enzo Copetti.
Técnico: Juan Pizzi.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.

Deixe seu comentário