São Paulo vende 40 mil ingressos para partida contra a Universidad Católica no Morumbi - Gazeta Esportiva
São Paulo vende 40 mil ingressos para partida contra a Universidad Católica no Morumbi

São Paulo vende 40 mil ingressos para partida contra a Universidad Católica no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 21:41

São Paulo, SP

A diretoria do São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira, em suas redes sociais, que já vendeu antecipadamente 40 mil ingressos para o confronto contra a Universidad Católica, do Chile, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os bilhetes estão sendo comercializados exclusivamente pelo site totalacesso.com.




A expectativa é de casa cheia no Morumbi para o jogo que definirá o classificado às quartas de final da Sul-Americana, já que mais da metade da capacidade do estádio foi comercializada em três dias de venda para o público geral.

O São Paulo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avançará direto de fase. Em caso de derrota tricolor por dois gols, a classificação será decidida na disputa de pênaltis. A Universidad Católica só garantirá a sua vaga nas quartas de final no tempo regulamentar se triunfar por três ou mais gols de vantagem.



Se a sua classificação na Sul-Americana for confirmada, o São Paulo terá o Ceará pela frente nas quartas de final. Nesta quarta-feira, o clube cearense, com 100% de aproveitamento na competição, confirmou a sua vaga ao bater o The Strongest, da Bolívia, por 3 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na ida, em La Paz, já havia vencido por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado