Gazeta Esportiva

São Paulo vence Ponte Preta e encaminha classificação à semifinal do Paulista sub-20

São Paulo, SP

05/10/22 | 20:55

Nesta quarta-feira, o São Paulo começou as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 com o pé direito. Jogando em Cotia, diante da Ponte Preta, o Tricolor venceu por 3 a 0, com gols de Negrucci, Palmberg e Luiz Henrique. O placar dá tranquilidade à equipe no jogo da volta.

O time são-paulino viu os visitantes pressionando no início da partida. No entanto, o São Paulo conseguiu tomar o controle das ações e, com mais volume ofensivo, abriu o placar aos 36 minutos com belo gol de Negrucci, que acertou o ângulo em cobrança de falta.


A vitória foi confirmada no segundo tempo. Aos 20 minutos, Pedrinho cruzou pela esquerda e Palmberg aproveitou desvio do goleiro para empurrar para o fundo das redes.

O terceiro gol veio aos 33 minutos, com Luiz Henrique. Após contra-ataque, ele recebeu cruzamento, matou no peito e acertou um voleio forte, no alto.

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam na próxima quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O duelo decide quem avança à semifinal. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença.

Deixe seu comentário