São Paulo vence Fernandópolis e segue invicto no Paulistão sub-15

São Paulo, SP

02/07/22 | 15:13 - 02/07/22 | 16:12

Neste sábado, o São Paulo venceu o Fernandópolis, fora de casa, por 2 a 0. A partida, disputada no Estádio Municipal Claudio Rodante, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista sub-15.

Pedro Ferreira abriu o placar para o Tricolor aos 14 do primeiro tempo, com um gol olímpico. Quatro minutos depois, Kaycke fez contra após cobrança de escanteio e garantiu o triunfo dos visitantes ainda na etapa inicial.

Com o resultado, o São Paulo, treinado por Lucas Macorin, soma nove pontos na segunda fase do torneio estadual e lidera o grupo 15, estando à frente de Osvaldo Cruz, Sertãozinho e Fernandópolis. A equipe da capital também ampliou a sua invencibilidade na competição - agora, de 11 jogos.


O Tricolor Paulista retorna aos gramados no próximo sábado, também às 9 horas (de Brasília), quando recebe o Marília. O duelo, válido pela 4ª rodada do Paulistão sub-15, ocorrerá no CFA Laudo Natel.

Sub-17 joga no domingo

Já o time sub-17 do São Paulo volta a campo no domingo, às 11 horas (de Brasília), quando enfrenta o Marília, fora de casa, pela terceira rodada da 2ª fase da competição. O jogo será realizado no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O Tricolor, que vem de oito vitórias em oito jogos na primeira fase, lidera o grupo 14 do torneio com quatro pontos após duas partidas. Comercial, Grêmio São-Carlense e Marília também integram a chave.

Deixe seu comentário