Com Antony, São Paulo treina no Morumbi antes de pegar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Com Antony, São Paulo treina no Morumbi antes de pegar o Palmeiras

Com Antony, São Paulo treina no Morumbi antes de pegar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 20:40 • Atualizado: 12/07/2019 às 20:45

São Paulo, SP

O São Paulo encerrou na noite desta sexta-feira a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Foram vendidos 26 mil ingressos de forma antecipada.

A atividade, antes marcada para começar às 15h30 no CT da Barra Funda, foi transferida para o início desta noite, no Morumbi. A ideia da comissão técnica é ambientar os jogadores ao estádio e ao horário da partida.

O treino ocorreu sem a presença da imprensa. De acordo com o clube, o técnico Cuca dirigiu um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva, além de cobranças de falta frontais.




Para o Choque-Rei, o São Paulo conta com três retornos: Arboleda e Antony, que defenderam a Seleção Brasileira olímpica no Torneio de Toulon e o Equador na Copa América, respectivamente, nas últimas rodadas antes da paralisação do Brasileiro, e Pablo, recuperado de uma cirurgia na região lombar da coluna.

Na última quinta-feira, Antony não treinou com o grupo no gramado para realizar atividades específicas na academia do CT da Barra Funda. Nesta sexta, porém, o atacante trabalhou normalmente com os companheiros e está à disposição de Cuca.

Por outro lado, Everton, Liziero e Anderson Martins estão fora do clássico. Enquanto o atacante e o volante se recuperam de lesão, o zagueiro cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.

No clássico, o São Paulo tentará se recuperar na competição. O último triunfo foi o 1 a 0 sobre o Fortaleza, no dia 12 de maio, pela quarta rodada. Desde então, o time não venceu mais: quatro empates e uma derrota.

Passadas nove rodadas, o São Paulo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. O Palmeiras, invicto na competição, é o líder, com 25.

Conteúdo Patrocinado