São Paulo treina no CT da Barra Funda antes da folga de domingo - Gazeta Esportiva
São Paulo treina no CT da Barra Funda antes da folga de domingo

São Paulo treina no CT da Barra Funda antes da folga de domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2021 às 17:06

São Paulo, SP

Pela manhã deste sábado, o São Paulo realizou o último treinamento da semana no CT da Barra Funda. Isso porque os jogadores terão o domingo livre, para que possam aproveitar a Páscoa com as suas famílias.

Desta vez, o treinamento não contou com a presença de jogadores de Cotia. Durante a última semana, os times sub-17 e sub-20 do Tricolor foram à Barra Funda e completaram as atividades em dias diferentes, buscando integrar a base ao profissional.

Bruno Rodrigues, Miranda, Orejuela, William, Éder e Benítez já treinam normalmente ao lado de seus companheiros, por mais que o último ainda não tenha sido oficializado como reforço. A tendência é que os trâmites burocráticos sejam resolvidos na próxima semana, para que o meia argentino possa ser anunciado.




No momento, o único jogador do elenco que não está à disposição de Hernán Crespo é o zagueiro Walce, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo. O defensor ainda não está liberado para trabalhar com bola, realizando apenas exercícios de fisioterapia.

Enquanto aguarda uma definição no que diz respeito à continuidade do Campeonato Paulista, Crespo segue conhecendo melhor os seus jogadores e testando variações nos treinamentos. A princípio, o estadual está paralisado até o dia 11 de abril.

Conteúdo Patrocinado