Cueva faz trabalho leve com bola e R. Caio inicia transição no São Paulo - Gazeta Esportiva
Cueva faz trabalho leve com bola e R. Caio inicia transição no São Paulo

Cueva faz trabalho leve com bola e R. Caio inicia transição no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

10/07/2018 às 12:57 • Atualizado: 10/07/2018 às 16:15

São Paulo, SP




O Reffis do São Paulo ficou vazio durante a fria manhã desta terça-feira. Cueva, Rodrigo Caio, Everton e Joao Rojas apareceram em campo no CT da Barra Funda, mas apenas os dois últimos participaram do treinamento comandado pelo técnico Diego Aguirre, que deu sequência à intertemporada da equipe.

Após se reapresentar e fazer exercícios físicos na academia do CT na última segunda-feira, o peruano realizou nesta manhã um trabalho leve com bola à parte e sob a supervisão do fisioterapeuta do clube. A tendência é que o camisa 10, que folgou 12 dias após sua participação na Copa do Mundo, reintegre os trabalhos com o grupo em breve.

Rodrigo Caio, por sua vez, correu em volta do gramado e deu início ao processo de transição do Reffis para o campo. O zagueiro, que operou o pé direito em maio, tinha um prazo de retorno estimado de dois a três meses.

Já Everton e Rojas voltaram a treinar com o restante do elenco após terem sido preservados na segunda-feira. O primeiro está recuperado de um incômodo muscular na perna esquerda, enquanto o segundo vinha fazendo um complemento físico nos últimos dias. O equatoriano não apresentava a mesma forma dos demais atletas, pois estava de férias quando foi contratado junto ao Talleres-ARG.



Com a dupla à sua disposição, Aguirre comandou um treino de construção de jogadas a partir do campo de defesa. A bola tinha que passar pelos meias e laterais antes de chegar aos atacantes, para que estes concluíssem em gol. O time titular foi escalado com Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza. Sidão, Jean e Lucas Perri revezaram no gol.

Na parte final da atividade, sob a orientação do auxiliar Juan Verzeri, os reservas aprimoraram a bola parada ofensiva. Na outra meta do campo, Aguirre fez ajustes defensivos com os titulares. Dando sequência em sua preparação para o segundo semestre, o São Paulo fará um jogo-treino contra o São Bento nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. A atividade será fechada para a imprensa.

Conteúdo Patrocinado