São Paulo treina com Daniel Alves e mistério de Fernando Diniz - Gazeta Esportiva
São Paulo treina com Daniel Alves e mistério de Fernando Diniz

São Paulo treina com Daniel Alves e mistério de Fernando Diniz

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2019 às 15:09

São Paulo, SP

Depois de dois dias trabalhando na parte interna, Daniel Alves voltou a treinar em campo junto ao elenco do São Paulo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

O lateral-direito realizava um trabalho especial de fortalecimento muscular, mas não era tratado como dúvida para o clássico de sábado contra o Santos. Como treinou normalmente, a tendência é que Daniel seja titular na Vila Belmiro.




O técnico Fernando Diniz fez mistério na atividade desta quinta-feira. Com portões fechados para a imprensa, o São Paulo realizou o seu penúltimo treino antes do San-São.

O desfalque certo da equipe para o clássico é do jovem atacante Antony. O garoto de 19 anos foi convocado para a Seleção Brasileira sub-23, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda. Ele inclusive já retornou ao clube para iniciar os tratamentos.

O Tricolor tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro para buscar a vaga no G4, que dá classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da América. A equipe vem de duas derrotas seguidas em casa para Fluminense e Athletico-PR. Atualmente, o São Paulo está na quinta colocação com 52 pontos.

Conteúdo Patrocinado