Gazeta Esportiva

São Paulo tem retornos de Miranda e Gabriel após período de isolamento

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo retomou os treinos, no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado. O zagueiro Miranda e o volante Gabriel retornaram às atividades após se recuperarem da covid-19. Ambos testaram positivo nos exames realizados no começo da semana.

O elenco comandado por Rogério Ceni ainda conta com sete jogadores em isolamento na pré-temporada: Pablo, Reinaldo, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Rafael Silva e Danilo Gomes. Thiago Volpi e Calleri, que também se infectaram, participaram das atividades nesta sexta.

Para começar os treinamentos, os atletas participaram de um trabalho físico com bola. Depois, em campo reduzido, Ceni trabalhou posicionamento defensivo e ofensivo, saída de jogo e transição.

No período da tarde, haverá uma atividade para os quatro jogadores que se reapresentaram após contrair covid-19.  Além deles, Luciano também fará parte do grupo. O atacante faz tratamento no REFFIS para se recuperar de uma contratura na panturrilha esquerda.

O treino para os atletas específicos acontece às 16 horas (de Brasília). O restante do elenco volta aos treinos no domingo pela manhã.

A estreia oficial do time na temporada será no dia 27 de janeiro, pelo Campeonato Paulista, contra o Guarani.

Exit mobile version