Gazeta Esportiva

São Paulo supera os 30 mil ingressos vendidos para jogo no Allianz Parque

Neste domingo, dia 26 de fevereiro, o Palmeiras recebe a Ferroviária, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque (Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão)

O Sâo Paulo divulgou neste domingo mais uma parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão 2023. O confronto marcado para o Allianz Parque já tem mais de 30 mil bilhetes comercializados.

A partida será disputada no estádio do Palmeiras em função da indisponibilidade do Morumbi. A casa são-paulina está alugada para shows da banda Coldplay.

O início da venda de ingressos foi marcado, contudo, por dificuldades aos são-paulinos. Nas redes sociais, torcedores do Tricolor reclamaram neste sábado que não conseguiam adquirir as entradas para o duelo, prejudicando principalmente os sócios-torcedores e sua prioridade na compra.

Com isso, o time do Morumbi se pronunciou nas redes sociais. “O São Paulo FC informa que, em função da adaptação ao sistema do local da partida e do grande fluxo na plataforma, está ocorrendo instabilidade na venda de ingresso. O São Paulo está ciente e trabalhando junto aos demais envolvidos para normalizar o quanto antes”, disse o clube em sua conta no twitter.

São Paulo e Água Santa jogam nesta segunda-feira, a partir das 20 horas.

Exit mobile version