São Paulo soma apenas uma vitória nas últimas nove rodadas do Brasileirão

São Paulo, SP

01/08/22 | 08:00 - 31/07/22 | 22:29

Dividindo as suas atenções com Copa do Brasil e Sul-Americana, o São Paulo vem sofrendo para pontuar no Campeonato Brasileiro. Com a derrota de 1 a 0 para o Athletico-PR, fora de casa, neste domingo, o clube chegou a negativa marca de cinco jogos seguidos sem vencer.

O último triunfo do Tricolor na competição foi no dia 3 de julho, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Na ocasião, os paulistas contaram com dois gols de Luciano para vencer os donos da casa por 2 a 1.

Ou seja, na próxima vez que entrar em campo pelo Brasileirão, no próximo sábado, diante do Flamengo, no Morumbi, o São Paulo já amargará um jejum de um mês sem êxito na liga nacional.

Outro número que chama a atenção é que o time soma apenas uma vitória nas últimas nove rodadas. Neste período, são cinco empates e três derrotas, além do triunfo sobre o Atlético-GO.

Assim, o Tricolor está se distanciando cada vez mais do pelotão da frente do campeonato e se aproximando da zona do rebaixamento. No momento, a equipe está em 10º, com 26, sete a menos que o Inter, que abre o G6, e seis a mais que o Cuiabá, primeiro dentro do Z4.

O clube volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Ceará, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Sul-Americana. Já o próximo compromisso pela liga nacional será no sábado, às 20h30, em casa contra o Flamengo.


Deixe seu comentário