São Paulo segue treinamentos para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
São Paulo segue treinamentos para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão

São Paulo segue treinamentos para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2021 às 16:58

São Paulo, SP

O São Paulo segue se preparando para sua próxima partida, a primeira da equipe em 2021. Na quarta, o Tricolor encara o Red Bull Bragantino às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O elenco voltou ao CT da Barra Funda para mais uma sessão de treinamentos neste domingo. As atividades contaram com a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Grêmio.

O atacante Luciano, que não apareceu nas imagens divulgadas pelo clube, deve ser avaliado e ainda é dúvida. Com uma inflamação causada por um cisto que estourou em seu joelho direito, o jogador foi desfalque na partida diante do Tricolor gaúcho e não possui previsão de retorno.

(Foto: Erico Leonan/São Paulo)


O técnico Fernando Diniz ainda terá as ausências de Luan e Pablo. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante se recupera de uma lesão muscular.

O grupo volta aos treinos na manhã desta segunda, na Barra Funda. O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais que o vice-líder Atlético-MG. Já o Bragantino ocupa a 13ª posição e totaliza 31 pontos.

Conteúdo Patrocinado