São Paulo segue preparação para encarar o Galo; Toró trabalha em campo - Gazeta Esportiva
São Paulo segue preparação para encarar o Galo; Toró trabalha em campo

São Paulo segue preparação para encarar o Galo; Toró trabalha em campo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

23/10/2019 às 11:25 • Atualizado: 23/10/2019 às 15:57

São Paulo, SP

O São Paulo segue se preparando para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz comandou o segundo treinamento da semana e contou com a presença de Toró no gramado. Em contrapartida, Daniel Alves e Juanfran novamente trabalharam nas dependências internas do CT da Barra Funda.

Toró está em fase inicial de transição para o gramado. O jovem atacante sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Goiás e desde então vem sendo desfalque. Nesta quarta, ele participou do aquecimento junto com o grupo e posteriormente treinou separado, acompanhado de um dos preparadores físicos do São Paulo.




Assim como na última terça, Daniel Alves e Juanfran novamente trabalharam nas dependências internas do CT. Como terá de cumprir suspensão automática contra o Atlético-MG, o capitão da Seleção Brasileira pediu à comissão técnica para fazer um fortalecimento muscular nesta semana, já de olho no clássico da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Juanfran, por sua vez, se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e trabalha no Reffis. Sendo assim, Igor Vinícius surge como favorito para assumir a lateral direita contra o Atlético-MG, no Morumbi, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Tentando dar cada vez mais a sua cara à equipe, Fernando Diniz permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento do treinamento desta quarta-feira. Até onde os jornalistas puderam acompanhar, os jogadores participaram de circuitos com bola e também de uma atividade que visava aprimorar o sistema defensivo e ofensivo através de cruzamentos que tinham de ser completados para o gol.

A provável escalação do São Paulo para o confronto com o Atlético-MG, que marcará o reencontro de Vagner Mancini com seu ex-clube, deverá ser composta por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Antony, Liziero, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pato.

Conteúdo Patrocinado