São Paulo se reapresenta, e não relacionados em vitória sobre a Inter de Limeira treinam no CT - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta, e não relacionados em vitória sobre a Inter de Limeira treinam no CT

São Paulo se reapresenta, e não relacionados em vitória sobre a Inter de Limeira treinam no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2024 às 21:25

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, um dia após a vitória em cima da Inter de Limeira, por 3 a 0, em Brasília, pelo Campeonato Paulista. Os não relacionados para a partida treinaram no gramado do CT da Barra Funda.

Logo após o jogo da última quarta-feira, a delegação tricolor retornou à capital paulista em um voo fretado. A equipe iniciará de fato a preparação para o clássico contra o Palmeiras nesta sexta-feira.

Para o Choque-Rei, o técnico Thiago Carpini terá o desfalque de Calleri, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Lesionados, Luiz Gustavo, Rafinha e Igor Vinícius devem seguir de fora do time.

Ao término das atividades desta quinta, alguns atletas do São Paulo, como Calleri e Ferraresi, foram até o Morumbis, onde aconteceu o evento de oficialização do acordo de naming rights com a Mondelez. A parceria válida por três anos renderá R$ 25 milhões por temporada ao clube.



O Tricolor retorna aos trabalhos nesta sexta-feira, no período da manhã. A partida contra o Palmeiras está agendada para as 20h (de Brasília) de domingo, no Morumbis, pela penúltima rodada do Paulistão.

O São Paulo ainda não confirmou sua classificação, mas lidera o Grupo D, com 18 pontos. O time poderá assegurar a vaga no mata-mata se vencer o clássico diante do rival.

Conteúdo Patrocinado