São Paulo se reapresenta de olho no Goiás após eliminação na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta de olho no Goiás após eliminação na Sul-Americana

São Paulo se reapresenta de olho no Goiás após eliminação na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2020 às 14:45 • Atualizado: 06/11/2020 às 13:29

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda após a eliminação na Sul-Americana para o Lanús, da Argentina, no Morumbi. De olho no duelo com o Goiás, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade em campo apenas com os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra os argentinos.

Os titulares, que vêm de uma sequência bastante desgastante, repleta de jogos decisivos, se limitaram a trabalhos regenerativos no Reffis, como de costume. Dependendo apenas de si para se tornar líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deverá entrar em campo no próximo sábado, contra o Goiás, às 19h (de Brasília), no Morumbi, novamente com a formação principal.




Para essa partida válida pelo Brasileirão, Fernando Diniz deve contar novamente com Hernanes e Juanfran, que já ficaram à disposição do treinador na última quarta-feira, mas não são relacionados para um jogo da competição por pontos corridos há um mês por causa de suas respectivas lesões.

Neste fim de semana o Tricolor pode, inclusive, assumir a terceira colocação da tabela mesmo com três jogos a menos que seus demais concorrentes. Para isso, basta vencer o Goiás, e Fluminense e Atlético-MG perderem seus jogos contra Grêmio e Flamengo, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado