São Paulo se reapresenta com Daniel Alves em campo após empate no Majestoso - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta com Daniel Alves em campo após empate no Majestoso

São Paulo se reapresenta com Daniel Alves em campo após empate no Majestoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2021 às 18:27

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo, em Itaquera. Daniel Alves, poupado no Majestoso, esteve em campo, participou normalmente da atividade comandada por Hernán Crespo e tudo indica que será titular contra o Racing, na Libertadores.

Léo, que cumpriu suspensão na última rodada do torneio continental por ter sido expulso na estreia, contra o Sporting Cristal, no Peru, volta a ficar à disposição do comandante são-paulino. Resta saber quem formará o trio de zaga na Argentina, já que Miranda foi decisivo no clássico contra o Corinthians e poderia começar jogando contra o Racing.




Eder e Gabriel Sara podem ser outros dois reforços para Hernán Crespo na próxima quarta-feira. Ambos já treinaram com o elenco semana passada, vêm aprimorando a forma física e estão muito próximos de voltar à ativa.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Logo em seguida a delegação embarca para Buenos Aires. Na quarta, Hernán Crespo comandará uma atividade novamente pela manhã e, mais tarde, às 19h (de Brasília), o Tricolor entra em campo em busca da terceira vitória na Copa Libertadores.

Vale lembrar que a partida contra o Racing vale a liderança do Grupo E do torneio continental. O São Paulo é o atual primeiro colocado, com seis pontos, mas os argentinos aparecem logo atrás, com quatro tentos. Caso mantenha sua invencibilidade na Libertadores, o Tricolor ficará muito próximo da classificação às oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado