São Paulo se reapresenta após vitória no clássico com foco na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta após vitória no clássico com foco na Copa do Brasil

São Paulo se reapresenta após vitória no clássico com foco na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2020 às 14:24

São Paulo, SP

A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira foi descontraída após a vitória sobre o Palmeiras e quebra de tabu no Allianz Parque. No CT da Barra Funda, os jogadores deram início a preparação para a estreia do time na Copa do Brasil.

O Tricolor terá poucos dias para virar a chavinha e focar na competição em formato de mata-mata. Afinal, já nesta quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h15, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como os jogadores tiverem um dia de folga após a vitória no Choque-Rei, o treinamento desta segunda-feira contou com todos os atletas disponíveis no campo. Além da atividade desta manhã, Diniz terá apenas mais um treino para definir o time que enfrentará o Fortaleza.




A principal dúvida está no meio-campo. Afinal, Luan trouxe segurança na proteção à zaga e deverá ser mantido. Dessa forma, a tendência é que Tchê Tchê e Gabriel Sara disputem uma vaga na equipe. O meia revelado por Cotia cumpriu suspensão no clássico e o volante foi o escolhido para atuar, dessa vez em uma faixa mais avançada do campo.

Depois do duelo com o Fortaleza, o São Paulo voltará a campo pelo Brasileirão no sábado, para enfrentar o Grêmio, no Morumbi, às 21h. A partida de volta contra o Leão acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado