São Paulo se reapresenta após vice da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta após vice da Sul-Americana e treina de olho no América-MG

São Paulo se reapresenta após vice da Sul-Americana e treina de olho no América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 14:30 • Atualizado: 03/10/2022 às 15:43

São Paulo, SP

Após ficar com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Sob o comando de Rogério Ceni, o Tricolor deu início à preparação para a partida contra o América-MG, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Independência, pelo Brasileirão.

André Anderson, recuperado de dores musculares na região do púbis, fez todo o trabalho com os companheiros. Gabriel Neves, que se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, deram sequência ao tratamento no REFFIS e também correram no gramado.




Já Nikão prosseguiu com os trabalhos de transição física após avulsão no músculo adutor esquerdo. Por fim, Caio (cirurgia no joelho direito) e Moreira (artroscopia no joelho direito) fizeram atividades na parte interna.

Os atletas que atuaram por mais tempo na final da Sul-Americana fizeram atividades mais leves no gramado. O restante do grupo fez trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni.



Primeiro, o treinador dividiu o elenco em quatro grupos que se enfrentavam em espaço reduzido. Na sequência, orientou uma atividade de cruzamentos e finalizações.

O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira. No momento, o time ocupa a 13ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

Conteúdo Patrocinado