São Paulo se reapresenta após tropeço e já mira duelo com o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta após tropeço e já mira duelo com o Atlético-GO

São Paulo se reapresenta após tropeço e já mira duelo com o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2020 às 15:21 • Atualizado: 05/10/2020 às 15:26

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo um momento turbulento na atual temporada, o Tricolor agora volta o foco para o duelo com o Atlético-GO, na próxima quarta, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Como de costume, nesta segunda-feira apenas os jogadores reservas e aqueles que não atuaram 90 minutos contra o Coxa estiveram em campo. Os titulares, por sua vez, se limitaram a trabalhos regenerativos.




Para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Luciano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba e terá de cumprir suspensão automática, voltando a desfalcar o Tricolor após a eliminação na Libertadores – não pôde disputar os últimos jogos do torneio por causa de uma punição recebida da Conmebol quando ainda defendia o Grêmio.

A partida contra o Atlético-GO será decisiva para o futuro de Fernando Diniz como treinador do São Paulo. Embora o discurso da diretoria seja de respaldo, o técnico tricolor vem lidando com questionamentos há tempo, e a sequência de sete jogos sem vitória vem pesando para que grande parte da torcida peça sua demissão.

Além da sequência de sete jogos sem um resultado positivo, o São Paulo chegou à décima partida consecutiva sofrendo gols, 18 no total neste período, mais um fato que contribui para que Fernando Diniz figure na corda bamba pelos lados do Morumbi.

 

Conteúdo Patrocinado