São Paulo se reapresenta após empate com o Ceará no Morumbi - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta após empate com o Ceará no Morumbi

São Paulo se reapresenta após empate com o Ceará no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2021 às 18:33

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após o empate em 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida treinaram no gramado.

Sem poder contar com Juanfran, Igor Gomes e Pablo no duelo com o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, o técnico Marcos Vizolli começou a observar potenciais candidatos para concorrer pelas vagas deixadas pelo trio.




O São Paulo ainda terá mais dois treinos antes do embarque para o Rio Grande do Sul. A tendência é que a partir desta sexta-feira Vizolli comece a trabalhar com o time que ele tem em mente para o próximo compromisso no Brasileirão.

Além de Juanfran, Igor Gomes e Pablo, Gabriel Sara pode desfalcar o São Paulo contra o Grêmio. O meia sofreu um pequeno estiramento no adutor da perna esquerda, foi baixa no empate com o Ceará, e o técnico interino Marcos Vizolli ainda não sabe quanto tempo o meia precisará para se recuperar completamente. Caso Sara não retorne, Rodrigo Nestor pode ganhar uma oportunidade na equipe titular

Na quarta colocação do torneio, com 59 pontos, o São Paulo ainda está em busca de sua primeira vitória em 2021. Antes líder isolado do Brasileiro, agora o Tricolor luta para não deixar escapar até mesmo a vaga direta à fase de grupos da Libertadores, situação que jamais passava pela cabeça dos torcedores semanas atrás.

Conteúdo Patrocinado