São Paulo se prepara para decisão do Paulista treinando com garotos de Cotia - Gazeta Esportiva
São Paulo se prepara para decisão do Paulista treinando com garotos de Cotia

São Paulo se prepara para decisão do Paulista treinando com garotos de Cotia

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2021 às 15:13

São Paulo, SP

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira após a derrota para o Racing, por 1 a 0, em pleno Morumbi, pela Libertadores. Com o foco voltado para a decisão do Campeonato Paulista, o time comandado por Hernán Crespo contou com a presença de garotos dos times sub-17 e sub-20 para completar a atividade.

Como parte dos atletas atuou na última terça, contra o Racing, apenas aqueles que entraram no decorrer da partida, os reservas e os não relacionados foram a campo nesta quarta, no CT da Barra Funda. Justamente por isso, foi necessária a participação de alguns meninos das categorias de base.




O atacante Eder, que se recupera de um edema na posterior da coxa direita, segue em recuperação. Até então, o brasileiro naturalizado italiano vinha se limitando a trabalhos com os fisioterapeutas do clube, mas nesta quarta-feira avançou em seu processo de reabilitação, realizando atividades acompanhado dos preparadores físicos. Sua presença no segundo jogo da final não está descartada.

Com o retorno de Daniel Alves, que entrou no segundo tempo da derrota para o Racing, Igor Vinícius deve voltar para o banco de reservas contra o Palmeiras, nesta quinta, no Allianz Parque. De resto, o Tricolor deverá repetir o time usado nos outros dois jogos do mata-mata do Paulista.

Desta forma, o provável São Paulo é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Benítez e Pablo.

O São Paulo ainda realizará mais um treinamento antes do duelo com o Palmeiras, pela final do Paulistão. Nesta quinta, pela manhã, horas antes do clássico, Hernán Crespo e seus jogadores vão a campo no CT da Barra Funda para promover os últimos ajustes na equipe, algo que tem se tornado rotina desde a chegada do argentino ao Morumbi.

Conteúdo Patrocinado