São Paulo se prepara para confronto contra Avaí; veja situação do DM - Gazeta Esportiva
São Paulo se prepara para confronto contra Avaí; veja situação do DM

São Paulo se prepara para confronto contra Avaí; veja situação do DM

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 15:32 • Atualizado: 22/09/2022 às 15:37

São Paulo, SP

O São Paulo deu sequência nesta quinta-feira na preparação para encarar o Avaí, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no domingo, às 20 horas (de Brasília), no gramado do Morumbi.

Para o jogo contra o Avaí, Luan e André Anderson podem ser novidades entre os relacionados, já que estão treinando com o grupo.

Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Moreira (artroscopia no joelho direito) e Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), no entanto, são baixas certas.




De olho em se livrar de vez de qualquer risco de zona de rebaixamento, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo um time com força máxima no Morumbi. O jogo contra o Avái também serve de preparação para a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, que será disputada no dia 1º de outubro, em Córdoba-ARG.

Veja como foi o treino

Logo após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em três grupos e comandou duas atividades técnicas, em campos diferentes.

Na primeira parte, Ceni utilizou três pequenas áreas delimitadas do gramado e trabalhou posse de bola, troca de passe e movimentação.

Na segunda, Rogério fez uma outra atividade, utilizando uma área maior do campo, e com finalização ao gol.

Conteúdo Patrocinado