São Paulo se prepara para Campeonato Brasileiro Sub-20 com Alex no comando: "Satisfação e alegria total"

São Paulo, SP

07-06-2021 08:00:27

Vinte dias separam a estreia oficial de Alex no comando do São Paulo. O treinador tem realizado amistosos de preparação, mas o Tricolor entra em campo para valer somente no dia 27 de junho, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

"Satisfação e alegria total. Me preparei para estar em uma condição como está, o São Paulo me deu a oportunidade, então está sendo uma troca legal entre mim, os meninos e o clube", comentou Alex para a SPFCTV.

O treinador ficou à beira do campo e comandou a equipe tricolor em dois amistosos - vitória diante da Ponte Preta, por 3 a 1, e vitória diante do Santos, por 8 a 0.

A preparação tem servido para Alex rodar o time, testar e conhecer mais seus jogadores. O treinador comentou mais sobre o trabalho.

"Estou tendo essa oportunidade em um clube gigante, como é o São Paulo, e as coisas estão acontecendo bem - que era a formação de ambiente, uma ideia legal de jogo, e aos poucos estamos atingindo tudo isso", concluiu Alex.

A estreia por uma competição oficial acontece no dia 27 de junho. O São Paulo recebe a equipe do Athletico-PR em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?