São Paulo saca Bruno Rodrigues e goleiro da base da lista de inscritos do Paulistão - Gazeta Esportiva
São Paulo saca Bruno Rodrigues e goleiro da base da lista de inscritos do Paulistão

São Paulo saca Bruno Rodrigues e goleiro da base da lista de inscritos do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2021 às 22:03 • Atualizado: 12/05/2021 às 22:10

São Paulo, SP

O São Paulo definiu as duas últimas trocas em sua lista de inscritos para a fase final do Campeonato Paulista, conforme previsto no regulamento da Federação Paulista de Futebol. O técnico Hernán Crespo optou por sacar Bruno Rodrigues, um dos reforços para a atual temporada, e o goleiro Thiago Couto para a entrada de Shaylon e Paulinho Boia.

Além deles, Tchê Tchê e Toró, que não estão mais no São Paulo, deram lugar a Orejuela e William. Até então, a dupla só vinha podendo atuar na Libertadores, já que as mudanças na lista de inscritos do Campeonato Paulista só poderia ser feita após o fim da primeira fase.

Bruno Rodrigues foi sacado da lista de inscritos do São Paulo no Paulistão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021, Bruno Rodrigues chegou ao Morumbi cercado de expectativas. O atacante foi um dos principais destaques da Série B do ano passado defendendo a Ponte Preta e acabou contratado por empréstimo de um ano, mas, pelo menos até agora, Hernán Crespo não parece disposto a dar uma oportunidade ao atleta.

Bruno Rodrigues soma cinco jogos pelo São Paulo, todos pelo Campeonato Paulista, mas em nenhum deles atuou por mais de 20 minutos. Thiago Couto, por sua vez, ainda não entrou em campo na atual temporada e é o terceiro goleiro do elenco.

Nesta quarta-feira, contra o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores, Shaylon e Paulinho Boia foram acionados por Crespo no segundo tempo. Bruno Rodrigues também viajou com a equipe, mas permaneceu no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado