São Paulo renova com lateral-esquerdo e se protege de interesse estrangeiro

São Paulo, SP

03-06-2021 17:06:47

O São Paulo renovou o contrato de Welington nesta quinta-feira. O jovem lateral-esquerdo, formado em Cotia, vem participando frequentemente dos jogos do time profissional e estendeu seu vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.

“É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira”, afirmou Welington, de apenas 20 anos.


Com o novo vínculo, o São Paulo estabeleceu uma alta multa rescisória, se protegendo do interesse de clubes estrangeiros em Welington. Em entrevista concedida ao goal, o diretor Carlos Belmonte revelou que o Tricolor recusou uma proposta de um clube dinamarquês pelo lateral-esquerdo.

Desde os 13 anos no São Paulo, Welington já disputou 11 jogos como profissional e em pouco tempo entrou para a história do clube, se sagrando campeão paulista e ajudando a dar fim ao incômodo jejum de títulos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa”, completou Welington.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?