São Paulo relembra primeiros gols de Igor Gomes como jogador profissional - Gazeta Esportiva
São Paulo relembra primeiros gols de Igor Gomes como jogador profissional

São Paulo relembra primeiros gols de Igor Gomes como jogador profissional

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2020 às 18:32

São Paulo, SP

Igor Gomes marcou duas vezes contra o Ituano pelas quartas de final o Paulistão de 2019 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Há exatamente um ano, o jovem Igor Gomes marcava seus primeiros gols como jogador profissional do São Paulo, logo na estreia como titular no Morumbi. E o Tricolor Paulista não deixou passar em branco a data marcante e homenageou o jogador revelado em Cotia nas redes sociais do clube.

O meio-campista balançou as redes duas vezes contra o Ituano, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de 2019, no estádio tricolor. Os tentos do garoto ajudaram o São Paulo a vencer por 2 a 1, abrindo o caminho para a classificação para as semifinais e, posteriormente, para a decisão do torneio, vencido pelo rival Corinthians.



“Eu sempre falei que queria fazer um gol no Morumbi. E eu achava que ia ser na base. Eu ficava frustrado porque já tive bola na trave, por cima. Mas acho que Deus me recompensou na hora certa”, declarou Igor Gomes na época, em entrevista ao canal oficial do Tricolor.

“Primeiro jogo como titular no Morumbi, fazer dois gols, ajudando o São Paulo no mata-mata do Paulista. Acho que não tem coisa melhor. Estou agradecido demais, muito feliz. Talvez seja o dia mais feliz da minha vida”, acrescentou.

Um ano depois, Igor Gomes vem se mostrando essencial no esquema do técnico Fernando Diniz. Desde que o jogador de 21 anos retornou da Seleção Olímpica, o aproveitamento da equipe aumentou significativamente. Com ele, o Tricolor perdeu apenas uma vez em seis partidas.


Conteúdo Patrocinado