São Paulo prorroga período de férias ao departamento de futebol - Gazeta Esportiva
São Paulo prorroga período de férias ao departamento de futebol

São Paulo prorroga período de férias ao departamento de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2020 às 16:40

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o São Paulo confirmou a prorrogação do período de férias ao departamento de futebol por mais dez dias. Desta forma, os atletas só voltam às atividades, a princípio, no mês de maio. Devido à pandemia da covid-19, o Estado de São Paulo teve a quarentena ampliada até o dia 10 de maio.

De acordo com a publicação na conta oficial do clube em uma rede social, a prorrogação das férias segue as orientações da CBF e da Federação Paulista de Futebol. Todo o elenco já estava em período de férias desde o dia 2 de abril, também seguindo as recomendações das entidades.



A medida da diretoria são-paulina vai ao encontro das decisões da maioria dos clubes das divisões principais do futebol brasileiro, que também prolongaram o período de férias.

Antes disso, os atletas são-paulinos já estavam liberados das atividades no CT da Barra Funda desde o dia 16 de março. Para manterem a forma física, os jogadores foram orientados pela comissão técnica a realizar exercícios em suas residências.

Na última quarta-feira, os 16 clubes da elite do Paulistão 2020 se reuniram em uma videoconferência para falar sobre o futuro da competição. A FPF deixou claro que todos querem encerrar a competição, apesar do problema das datas que surgiu com a paralisação do futebol.

Conteúdo Patrocinado