São Paulo prolonga contrato de Pablo Maia: veja os detalhes - Gazeta Esportiva
São Paulo prolonga contrato de Pablo Maia: veja os detalhes

São Paulo prolonga contrato de Pablo Maia: veja os detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2023 às 16:53 • Atualizado: 28/04/2023 às 16:56

São Paulo, SP

A diretoria do São Paulo anunciou a renovação de contrato do volante Pablo Maia. O novo contrato do atleta - divulgado nesta sexta-feira nas redes sociais do clube - é válido até dezembro de 2027. O vínculo anterior era válido até 2024.

“É uma felicidade enorme poder renovar com o São Paulo. Estou no clube desde os 15 anos e quero seguir com o meu trabalho para retribuir o incentivo do torcedor”, afirmou o atleta.

Cria de Cotia, Pablo Maia começou a ganhar espaço no elenco profissional no ano passado sob o comando de Rogério Ceni. Em 2022, ele disputou 61 partidas, marcou 2 gols e deu 1 assistência.

Na atual temporada, Pablo Maia disputou 14 partidas pelo São Paulo e balançou as redes em uma oportunidade.  O atleta foi titular nos 2 jogos sob a direção do técnico Dorival Júnior, contratado recentemente pelo clube.

Além da força na marcação, o meio-campista é elogiado pelas finalizações de fora da área, com grande potência que, indo na direção do gol, costumam complicar os goleiros adversários.



Nos próximos dias, a direção tricolor espera definir um novo contrato de outro jogador formado em Cotia. O volante Luan está em fase final de acerto para seguir no clube do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado