São Paulo pode ter meio-campo formado apenas por crias de Cotia contra o Guarani - Gazeta Esportiva
São Paulo pode ter meio-campo formado apenas por crias de Cotia contra o Guarani

São Paulo pode ter meio-campo formado apenas por crias de Cotia contra o Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Depois de retornar ao futebol com uma derrota para o Red Bul Bragantino, o São Paulo disputará a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Guarani, às 16h, na Vila Belmiro. Fernando Diniz não poderá contar com Tchê Tchê e Daniel Alves, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

O técnico do Tricolor não adiantou como escalará a equipe para o confronto contra o Bugre, porém a tendência é que Luan e Liziero iniciem o jogo como titulares. Caso o treinador confirme essa opção, o São Paulo atuará com um meio-campo formado inteiramente por atletas de Cotia, já que Igor Gomes também é cria do clube.




Sem Tchê Tchê, o Tricolor perde em termos de qualidade na saída de bola, porém ganha em poder de marcação com Luan. Já com a perda de Daniel Alves, Diniz não terá o principal destaque técnico do time na temporada. Além de ter marcado cinco gols, o camisa 10 é o grande responsável pela armação da equipe.

Vale destacar que as outras opções de Diniz para o meio-campo também são reveladas por Cotia. Hernanes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor são alguns dos nomes formados pelo São Paulo que correm por fora na disputa por uma vaga no time.

Com a derrota para o RB Bragantino, o São Paulo permaneceu com 18 pontos, na liderança do grupo C do Paulistão. O Tricolor precisa vencer o Guarani para garantir o primeiro lugar da chave, já que o segundo colocado Mirassol vem logo atrás, com 17 pontos.

Conteúdo Patrocinado