São Paulo pode conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez desde dezembro - Gazeta Esportiva
São Paulo pode conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez desde dezembro

São Paulo pode conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez desde dezembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo faz sua terceira partida na temporada 2021 neste sábado. A equipe encara o rival Santos no Estádio do Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

O confronto será o primeiro clássico de Hernán Crespo no comando do Tricolor paulista. No entanto, o duelo pode ser ainda mais especial para o treinador argentino, pois tem a possibilidade de fazer com que o time do Morumbi vença sua segunda partida consecutiva pela primeira vez desde dezembro.



Os dois últimos triunfos seguidos do São Paulo aconteceram apenas no final do ano passado, quando o time derrotou o Sport, em 6 de dezembro, e o Botafogo, no dia 9 do mesmo mês. Desde então, a equipe sempre obteve um empate ou uma derrota após a conquista de uma vitória.

As dificuldades em estabelecer uma sequência positiva no final da temporada passada levaram à demissão do técnico Fernando Diniz. Seu posto foi ocupado interinamente por Marcos Vizolli, que também não conseguiu vencer dois jogos consecutivos.

Agora, Crespo tem a oportunidade de quebrar essa série e manter o embalo tricolor neste início de trabalho. O time vem de um grande desempenho na última partida e chega com confiança para o San-São após golear a Inter de Limeira por 4 a 0.

Conteúdo Patrocinado