São Paulo perdeu apenas um jogo no Morumbi desde o retorno do público - Gazeta Esportiva
São Paulo perdeu apenas um jogo no Morumbi desde o retorno do público

São Paulo perdeu apenas um jogo no Morumbi desde o retorno do público

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Depois de conquistar o Paulistão, o São Paulo caiu de rendimento e decepcionou no Campeonato Brasileiro. O time lutou até a penúltima rodada contra o rebaixamento. E a campanha só não foi pior graças ao apoio da torcida.

Desde que o público voltou a frequentar os estádios no Estado de São Paulo, em outubro, o Tricolor Paulista disputou oito partidas, das quais o time venceu quatro, empatou três e perdeu somente uma, resultando em um aproveitamento de 62,5%.



O reencontro com a torcida foi em 7 de outubro, no clássico contra o Santos. Carlos Sánchez abriu o placar para os visitantes, enquanto Calleri deixou tudo igual. No segundo embate com as arquibancadas cheias, mais um empate de 1 a 1, dessa vez com o Ceará.

Já o primeiro triunfo que os são-paulinos acompanharam de perto foi no dia 18, contra o Corinthians. Calleri, logo no começo do primeiro tempo, anotou o único tento do Majestoso. Além do Timão, o São Paulo também bateu Internacional, Sport e Juventude no Morumbi.

O único revés foi para o Flamengo, no dia 14 de novembro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o time comandando por Rogério Ceni foi goleado por 4 a 0.

Desde o retorno do público, o São Paulo registou uma média de 28.239 pagantes por compromisso. Já em 2022, a tendência é que os tricolores possam empurrar o time desde o início da temporada.


Conteúdo Patrocinado