São Paulo não terá três titulares contra o Grêmio, em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
São Paulo não terá três titulares contra o Grêmio, em Porto Alegre

São Paulo não terá três titulares contra o Grêmio, em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2021 às 00:05 • Atualizado: 11/02/2021 às 00:39

São Paulo, SP

O São Paulo terá três importantes desfalques para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juanfran, Igor Gomes e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta, contra o Ceará, e terão de cumprir suspensão automática.

Sem muito tempo para trabalhar, o técnico interino Marcos Vizolli terá de definir ao longo desta semana os três substitutos para o jogo contra o Grêmio, parada duríssima para uma equipe que não sabe o que é vencer em 2021.




Com a vaga direta à fase de grupos da Libertadores ameaçada, o São Paulo deve ter mais dificuldades com a ausência de Pablo. A tendência é que Gonzalo Carneiro, uma das últimas opções do elenco na “Era Diniz, assuma a vaga deixada pelo camisa 9. Contra o Ceará, o uruguaio entrou no segundo tempo e demonstrou vontade nos poucos minutos que esteve no gramado.

Sem Igor Gomes no meio-campo, Tchê Tchê, que substituiu Gabriel Sara nesta quarta-feira, seja mantido na equipe titular. Como Sara sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, uma vaga no setor segue em aberto.

A troca mais óbvia é na lateral direita. Igor Vinícius, substituto imediato de Juanfran, deve enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado