São Paulo não perde para o Grêmio no Morumbi desde 2013

São Paulo, SP

17-10-2020 07:30:56

Depois de jogar pela Copa do Brasil no meio da semana, o São Paulo voltará as suas atenções para o Campeonato Brasileiro neste sábado. Afinal, o time terá pela frente o Grêmio, às 21h, no Morumbi. Jogando como mandante, o Tricolor defende uma longa invencibilidade contra os gaúchos.

O São Paulo não perde para o Grêmio jogando sob seus domínios desde 2013. Desde então, as equipes se enfrentaram seis vezes, sendo duas vitórias e quatro empates. Curiosamente, nos últimos quatro duelos entre as equipes no Morumbi, o jogo terminou com o placar igualado.

A última derrota do São Paulo para o Grêmio no Morumbi aconteceu em jogo válido pelo Brasileirão de 2013. Na ocasião, os gaúchos venceram por 1 a 0, com gol marcado pelo chileno Eduardo Vargas.


Se por um lado a invencibilidade do Tricolor paulista diante do Grêmio é longa, a última vitória do clube do Morumbi sobre o time de Porto Alegre foi em 2015, pelo Brasileirão. O São Paulo venceu a partida por 2 a 0, com gols marcados por Luís Fabiano e Rogério Ceni, de pênalti.

Enquanto o São Paulo soma 26 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio está em 11º, com 20 pontos.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?