São Paulo lança aplicativo e busca interação com os torcedores - Gazeta Esportiva
São Paulo lança aplicativo e busca interação com os torcedores

São Paulo lança aplicativo e busca interação com os torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 17:35

São Paulo, SP

O São Paulo lançou nesta semana um aplicativo oficial do clube, chamado de SPFC Oficial. De acordo com os responsáveis pela iniciativa, trata-se de uma forma de inserir o Tricolor em meio a uma tendência mundial de presença na telefonia móvel, reunindo informações sobre o time tanto dentro quanto fora dos gramados e até um jogo interativo.

No "Técnico Torcedor", são-paulinos poderão participar do que ficou conhecido como um "fantasy game", no qual os aficionados escalarão a equipe, darão palpites sobre o resultado de jogos e algumas outras coisas. Tudo isso alimentará um ranking, em que os líderes poderão concorrer a prêmios.

"O grande diferencial desta iniciativa é reunir todas as nossas propriedades de mídia digital em um só aplicativo e oferecer ainda um jogo virtual que promove a interatividade dos torcedores", afirmou Douglas Schwartzmann vice-presidente de comunicações e marketing do clube.

O aplicativo é gratuito, já está disponível para aparelhos na versão Android e em breve estará também para dispositivos IOS e Windows Phone.

Conteúdo Patrocinado