São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulista; destaque na Copinha aparece na lista B - Gazeta Esportiva
São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulista; destaque na Copinha aparece na lista B

São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulista; destaque na Copinha aparece na lista B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2022 às 12:44 • Atualizado: 26/01/2022 às 14:00

São Paulo, SP

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para o início da disputa do Campeonato Paulista. A lista tricolor não contou com surpresas. Os principais atletas do elenco aparecem na relação e ainda há três vagas disponíveis, que podem ser preenchidas em caso de novos reforços.

Vitor Bueno, que acertou sua rescisão com o São Paulo, e Pablo, que negocia sua saída do clube, não foram inscritos para a disputa do Paulistão. O meia Talles Costa, que deixou de disputar a Copinha para treinar com os profissionais na pré-temporada, também ficou de fora, mas por ter contraído covid-19.

Na lista B, exclusiva para atletas formados na base do clube nascidos até 2001, o técnico Rogério Ceni inscreveu um dos destaques do São Paulo na Copinha, o atacante Caio. Lucas Beraldo, João Moreira e Pablo Maia são outros jovens do time sub-20 que aparecem na relação, além do lateral-esquerdo Welington, e os atacantes Juan e Marquinhos, que já integram o elenco profissional há mais tempo e não disputaram o torneio das categorias de base.

Ainda com três vagas a serem preenchidas, o São Paulo pode completar sua lista de inscritos para o Paulistão até 25 de fevereiro. Portanto, a diretoria tricolor tem mais algumas poucas semanas para, caso haja alguma oportunidade de mercado, contratar novos jogadores para o técnico Rogério Ceni.
Confira a lista completa dos inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista:

Alisson
Diego Costa
Eder
Rigoni
Gabriel Sara
Gabriel Neves
Igor Gomes
Igor Vinícius
Jandrei
Miranda
Toró
Calleri
Léo
Luan
Luciano
Rafinha
Nikão
Patrick
Reinaldo
Arboleda
Rodrigo Nestor
Thiago Couto
Tiago Volpi
Lista B

Caio
João Moreira
Juan
Lucas Beraldo
Marquinhos
Pablo Maia
Welington

Conteúdo Patrocinado