São Paulo inicia semana no CT da Barra Funda ainda com futuro indefinido - Gazeta Esportiva
São Paulo inicia semana no CT da Barra Funda ainda com futuro indefinido

São Paulo inicia semana no CT da Barra Funda ainda com futuro indefinido

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2021 às 18:34 • Atualizado: 05/04/2021 às 20:01

São Paulo, SP

O São Paulo iniciou nesta segunda-feira mais uma semana de trabalho no CT da Barra Funda. Com o elenco completo, o técnico Hernán Crespo segue aproveitando a pré-temporada forçada pelo agravamento da pandemia no Brasil para afinar sua equipe.

Com tempo suficiente para testar os cinco reforços que desembarcaram no Morumbi recentemente, o treinador argentino vem promovendo coletivos contra times das categorias de base tricolor no intuito de manter o ritmo de jogo e competição, além de trabalhos físicos dignos de pré-temporada.




Nesta segunda-feira, os jogadores, inclusive, começaram o dia participando de um circuito físico montado pelos preparadores Alejandro Kohan e Gustavo Satto. Orejuela, com um desconforto no joelho esquerdo, foi desfalque.

Depois de apenas quatro jogos sob o comando de Hernán Crespo na temporada, com direito a goleada no clássico contra o Santos, por 4 a 0, o São Paulo empolgou o torcedor. A vinda de novos nomes e as inúmeras mudanças nos bastidores do clube, incluindo o retorno de Muricy Ramalho, serviram como um sopro de esperança a muitos tricolores, ainda traumatizados com o término da última temporada e que agora aguardam ansiosamente o retorno do Paulistão, ainda mais pelo fato de o próximo jogo ser o clássico contra o Palmeiras.

Ainda sem uma definição das autorizadas sobre o prazo para o retorno das competições, resta ao São Paulo de Hernán Crespo seguir treinando e aproveitando esse tempo para entrosar cada vez mais esse “novo Tricolor”.

Conteúdo Patrocinado