Futebol

São Paulo iguala sua maior sequência invicta no Brasileirão desde 2014

Rafael Silva - São Paulo , SP
23/08/2019 07:55:40

Em: Brasileiro Série A, Campeonatos, Futebol, Notícias, São Paulo, Times
O São Paulo está invicto há nove jogos, com direito a cinco vitórias seguidas. (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O bom momento do São Paulo não é novidade para ninguém. Com a melhor campanha pós-Copa América no Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor está na quarta colocação, dois pontos atrás do líder Santos.

Além da vaga no G4, o time são-paulino igualou a melhor sequência invicta do clube dos últimos cinco anos, com nove jogos sem derrota.

Com os empates seguidos diante de Cruzeiro, Avaí, Atlético-MG e Palmeiras, e os últimos triunfos contra Chapecoense, Fluminense, Santos, Ceará e Athletico-PR, o São Paulo tem a mesma sequência do elenco vice-campeão nacional em 2014.

Naquela disputa, o Tricolor ficou sem perder nove partidas por duas vezes, da 13ª a 21ª rodada e da 29ª até a 37ª. Nem estes resultados foram capazes de tirar o bicampeonato do Cruzeiro, campeão com dez pontos de vantagem para o time até então dirigido por Muricy Ramalho.

Além das contratações de Daniel Alves e Juanfran, o torcedor tem mais motivos para se sentir orgulhoso após a parada de intertemporada: com as vitórias por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, e por 1 a 0 diante do Furacão, na Arena da Baixada, o time do Morumbi se tornou o melhor visitante do Campeonato Brasileiro 2019, até o momento.

O próximo desafio do time de Cuca será diante do Vasco, neste domingo, em São Januário, às 16h. Caso pontue, terá a maior invencibilidade em Brasileirões dos últimos dez anos.




  • Renato

    SE TEM UM CLUBE EM DESESPERO SÃO OS BAMBIS FAZ 10 ANOS QUE NÃO GANHAM NADA ……… ESTÃO NO MAIOR DESESPERADOS PARA GANHAR ALGUMA COISA …….SE TEM CLUBE EM CRISE SÃO OS BAMBIS COM CERTEZA ……..

    • Dario Alves

      Como vc é burrinho Renato 2012 o SP foi campeao na Sul Americana e nós estamos em 2019 portanto dez anos sem titulo q vc sugere vai acontecer em 2022 mas até lá o TRICOLOR já levantou o Caneco d novo ok volta pra escola aprender a fazer contas
      Na verdade dor de cotovelo doe né Renato

×
Quer receber notícias do São Paulo?